sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Guaracy estreia como modelo

Paulo Rocha o Guaracy de ``Fina Estampa`` estreia como modelo. Veja as fotos



No ar como Guaracy, em "Fina estampa", Paulo Rocha deu expediente como modelo e posou para Gui Paganini num estúdio em São Paulo. Esta é a primeira campanha publicitária que o ator faz no Brasil, onde mora desde julho passado por causa da novela.
- Já tinha feito trabalhos semelhantes em Portugal, mas foi a primeira vez no Brasil. Me diverti - contou o ator, que fotografou para a Hering ao som de clássicos do rock n' roll.
Assim que acabar o folhetim de Aguinaldo Silva dirigido por Wolf Maya, Paulo Rocha pretende voltar para o seu país, onde já há propostas para atuar na TV e no teatro.
- Adorei trabalhar no Brasil e gostaria de voltar. Mas agora estou com saudades de Portugal. Desde que vim para o Rio não voltei para lá.
Quanto ao destino de Guaracy na trama, o ator revelou que torce para que o português termine a novela com Griselda, personagemd e Lilia Cabral.
- Sua relação com a Ester (Julia Lemmertz) nunca foi de paixão. Eles acabaram juntos para suprir suas carências. Mas o grande amor de Guaracy sempre foi a Griselda.




Nenhum comentário:

Postar um comentário