domingo, 5 de fevereiro de 2012

Bruna fala da Volta a TV

Bruna Linzmeyer  fala da volta a TV e elogia Melamed: ´Me da segurança´




Bruna Linzmeyer, que interpretou Leila de “Insensato coração”, voltará à TV em dose dupla este ano. A atriz, de 19 anos, foi escalada para protagonizar um dos episódios da série “As brasileiras”, ambientado em Diamantina (MG), e estará no remake de “Gabriela”, como a artista Anabela. Segundo a atriz, a personagem na novela das 23h é uma dançarina que sai do Rio de Janeiro para Ilhéus, na Bahia, e é diferente das meninas do Bataclan. Apesar das responsabilidades, Bruna se diz tranquila:
- Vivo uma coisa de cada vez e encaro cada trabalho como se fosse o trabalho da vida - afirma ela, que estreou na televisão em 2010, em “Afinal, o que querem as mulheres?”.
Bruna ainda estará na peça “Adeus à carne”, escrita e dirigida por Michel Melamed, seu namorado há dois anos. A atriz ensaia desde novembro, de segunda-feira a sábado, cinco horas por dia. A estreia está prevista para este mês, no Rio.
- Eu e Michel ficamos tão concentrados nos ensaios que, ao final, dizemos que estamos com saudades um do outro. Ele me dá segurança para criar, pois confiamos muito um no outro - diz.
Apesar do ritmo intenso de trabalho, Bruna sempre procura um jeito de relaxar. Ela curte ver filmes, ler livros e não abre mão dos passeios pelo Jardim Botânico, onde posou para a coluna:
- É um lugar que me dá tranquilidade e lembra Corupá, em Santa Catarina, onde nasci.








Nenhum comentário:

Postar um comentário