segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Fotos de Angélica de biquíni para revista Corpo a corpo

Oi meninas, Angélica posa de biquíni e conta o segredo de boa forma: Zero Chocolate.


Apresentadora do ´Estrelas´e do ´Vídeo game´, Angélica faz mágica com a agenda. Empresária, dona de casa, mãe de dois filhos - Joaquim e Benício, fruto de casamento com Luciano Huck, - ela ainda consegue tempo para cuidar do corpo. A loura revelou seus segredos de boa forma e como consegue conciliar tantas atribuições á revista ``Corpo a corpo``, que chega ás bancas nesta terça-feira 1. 

- Eu acordo as crianças ás 6h30, apronto os dois para irem á escola, acompanho o café deles, mas tão loo eles vão para aula, eu confesso:volto para a cama e ainda tenho um tempinho de dar aquele cochilo da manhã, sabe?. Assim, durmo até as 9h30. Depois é que meu dia começa. Levanto, tomo café e vou malhar-contou Angélica.
Quando precisa gravar de manhã, no entanto, a apresentadora abre mão da malhação. Até porque, quando chega em casa, á tarde, prioriza ficar com os meninos.
Quero curtir meus filhos - e olha que brincar com os pequenos requer energia. Depois de passar a tarde com eles, não quero saber de exercícios. Mesmo porque, fico morta - disse.
Chocólatra assumida, Angélica abolir o chocolate da sua vida há sete anos. E evita comer doces durante a semana apesar de sua casa ter sempre guloseimas por causa das crianças. A dieta da apresentadora é composta de alimentos integrais, peixes, vegetais e frutas. Mas quando vai jantar ou almoçar fora, ela dá o direito de comer um doce.
- Eu me sinto fora de órbita quando peço a sobremesa no restaurante. As mulheres me olham com um olhar de condenação, sabe? - confessou. - Mas chocolate, nunca, porque sou compulsiva.


Nenhum comentário:

Postar um comentário