quinta-feira, 3 de maio de 2012

Looks de frio super estilosos e simples

Não basta ter, tem que saber usar!
Oi meninas o post de hoje vai ser de looks de frio, eu particularmente  adoro o frio é bom você namorar um pouquinho tomar aquele chocolate quente e ficar de baixo das cobertas, mais e depois na hora de sair ir enfrentar o frio, não basta ter somente roupa e não combinar nada, aquela peças mais simples fazem toda a diferencia eu vou mostrar e dar hoje algumas dicas pra você se inspirar. Vamos ver alguns looks 
Esse look é bem feminino, blazer pretinho que não pode faltar no seu guarda-roupa e a calça rosa a cor parece  com a cor da goiaba e o salto que deixa você mais estilosa.
1-A primeira foto é um look super delicado, casaco da cor bege, calça preta, bota de cano baixo da cor bege, bolsa da cor bege e outra bolsa da cor preta.
2- A segunda imagem é uma modelo com o casaquinho preto, blusa mais formal da cor azul, blazer preto com uma saia e uma meia preta, bota de cano baixo, com a bolsa preta. O look ficou bem estiloso e bem básico.
3- A terceira imagem é bem delicada e bem romântica, um casaco floral e uma meia preta com uma bota de cano alto preto, super lindo né meninas eu adorei todos. Beijos meninas *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário