terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Um pouco sobre Michelle Martins, a Deusa da novela Fina Estampa

Fora de tv sou discreta diz: Michelle Martins, a Deusa da novela Fina Estampa.





Desde que estreou em "Fina estampa" no papel da provocante Deusa, Michelle Martins tem sido muito assediada, principalmente pelo público masculino. Em ensaio para o fotógrafo Lucio Luna, ela mostra que é tão sensual quanto sua personagem na novela de Aguinaldo Silva, mas descarta outras semelhanças.
- Estou fazendo uma personagem sensual, então, é natural que ensaios como esse surjam. Mas procuro ver antes se a proposta é legal. Sou bem diferente da Deusa. Sempre fui muito discreta. Brinco que sou casada desde que nasci, pois estou com meu marido há 15 anos - diz a atriz, em entrevista exclusiva ao blog. 
Saradíssima, a morena revela que precisou cortar alimentos gordurosos do cardápio para não fazer feio no vídeo:
- Minha alimentação está bem mais controlada. Tive que correr atrás do prejuízo. Estou malhando de três a quatro vezes por semana com um personal trainer e tenho feito massagens modeladoras.
Feliz com o sucesso na novela, a atriz diverte-se com os comentários nas ruas:
- Os homens falam que viraram noveleiros depois de Deusa. Outros dizem que vermelho é sua cor preferida, já que a personagem usa muitas roupas nesse tom.






Nenhum comentário:

Postar um comentário