quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Adriana Birolli faz fotos vestida de noiva

 Solteira na vida real e na Tv, Adriana Birolli tem seu dia de noiva.


Em "Fina estampa", muitas águas vão rolar até que Patrícia (Adriana Birolli) e Antenor (Caio Castro) tenham a chance de subir ao altar. Na vida real, porém, a atriz já pôde experimentar o gostinho de se vestir de noiva, toda de branco. Em ensaio para a revista "Guia uma noiva", ela aparece com vários vestidos de casamento, todos desenhados pelo estilista Samuel Cirnansck.          - Foi maravilhoso poder usar lindos modelos e cogitar com qual eu me casaria - elogiou a atriz, que recentemente declarou estar solteira.
Durante a sessão de fotos, comandada por Marcelo Faustini, Adriana ainda destacou a possibilidade de viver diferentes personagens sem que, de fato, esteja passando por algo parecido fora da ficção.
- Uma das delícias da minha profissão é fazer algo sem realmente estar vivendo aquela situação. Por exemplo, poder me vestir de noiva sem estar casando. Ou viver um grande romance e, quando o diretor disser "corta!", ser apenas amiga do ator com quem contraceno... Isso tudo é fascinante - disse. 




Nossa meninas, eu achei ela super diferente nessa sessão de fotos, nem parece a Patricia a namorada do ``Gatinho rs`` do Antenor né ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário